O funcionário de um posto de combustíveis do Centro Cívico, em Curitiba, ficou ferido na noite de sábado (6), após ser atingido por uma garrafa de cerveja. O agressor seria cliente do estabelecimento e teria se revoltado com uma ‘chamada de atenção’ para que fechasse a porta do banheiro, na loja de conveniências.

vitima-posto
Reprodução

De acordo com o gerente do estabelecimento, Marcelo Vaz, o funcionário teria apenas pedido “respeito” às mulheres que estavam dentro do espaço comercial.

“Ele estava no banheiro masculino, de porta aberta, e não gostou de ser advertido. Assim que saiu do sanitário, pegou o primeiro objeto que era dele e arremessou contra o funcionário. Uma covardia”, lamentou.

Socorrida ao hospital, a vítima recebeu 8 pontos no rosto.

Em nota, o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sinpospetro) informou que “se solidariza” com a vítima e vai tomar todas as medidas jurídicas e de apoio pessoal ao trabalhador.

“Mais uma vez reafirmamos que não aceitamos mais essas continuadas agressões e violência contra os trabalhadores frentistas. Exigimos segurança e que o Poder Público adote medidas concretas para coibir a violência continuada contra a categoria”, destacou em nota.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cliente de posto se revolta com ‘chamada de atenção’ e arremessa garrafa de cerveja contra funcionário; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.