Um homem foi morto dentro de um bar em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (26). O atirador usava capacete e chegou pedindo uma cerveja, mas quando entrou, encontrou o rival e não pensou duas vezes. 

Foto: Banda B.

O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no bar que fica na Rua Getúlio Vargas, no Jardim Amélia. O bar já estava até fechado quando o homem, usando capacete, chegou e pediu uma cerveja.

“A dona do bar foi abrir, porque estava cadeado o portão, nisso o outro rapaz chegou de capacete. Falei para ele tirar o capacete, no que ele tirou, falou ‘ah, rapaz, você está aí, seu safado sem vergonha’ e nisso vieram os tiros”. 

disse uma testemunha do crime, sem se identificar

No momento dos disparos, o cliente que testemunhou tudo e a dona do bar tentaram se esconder. Mas ainda assim, ela acabou atingida.

“Eu com a dona do bar nos escondemos embaixo da mesa de sinuca, mas mesmo assim ela foi atingida por um tiro que entrou e saiu. O atirador saiu correndo e falou que quem acusar ele iria sofrer a mesma consequência. Nós ficamos quietos, liguei para a emergência para virem socorrer”. 

contou a testemunha do crime

Segundo a testemunha, o alvo claramente era o cliente, mas acabou sobrando um tiro para a dona do bar, que não tinha nada a ver com a situação. 

“Como ele estava de capacete, não deu para identificar direito o rapaz. O que a gente sabe é que ele era estranho no bar, até a dona ficou meio desconfortável de tê-lo ali, porque é um bar que reúne mais amigos e conhecidos mesmo”. 

comentou a testemunha do crime

A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Segundo os socorristas, ela não corria risco de morte.

O homem morto não foi identificado oficialmente no local, mas as testemunhas viram que ele usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga o crime.