Por Denise Mello e Antonio Nascimento

madero1Relato de cliente no Facebook

Uma testemunha relatou em detalhes nas redes sociais os momentos de terror que viveu no restaurante Madero na noite deste domingo quando três homens armados invadiram o local e renderam os clientes por volta das 22h30. Segundo a jovem, um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça do pai dela. Na fuga, ela diz ainda que foi surpreendida quando deu de cara com um dos bandidos, junto com uma funcionária feita refém. Acompanhe o relato divulgado em seu perfil no Facebook:

Fui no Madero do Cabral com meu pai e minha prima até que…

Olhei pro meu pai e tinha uma arma apontada pra cabeça dele!

Meu pai viu a minha cara de assustada, olhou pra cima e viu um revólver.

Eu e minha prima saímos correndo pra cozinha.

Gritei: – estão assaltando!!!

Entramos dentro da cozinha e os funcionários horrorizados, nos guiaram até a saída dos fundos e saímos correndo!

Corremos até a esquina e comecei a pedir ajuda para os carros que passavam até que um casal parou e nos emprestou o celular para ligar para a polícia.

Cena 1: alguns funcionários chegando aterrorizados na esquina dizendo que havia três bandidos armados fazendo os clientes reféns.

Cena 2: por acaso passa um carro da PM fazendo ronda e começa o tiroteio.

Saí correndo em disparada para a outra esquina (incrivelmente nesta hora a gente não pensa para onde ir) Foram muitos tiros. Parei para tomar um ar…

Quando olho para o lado, o assaltante do meu lado! Ele pegou a funcionária do Madero que estava correndo junto comigo de refém!

Meu Deus do céu! Que susto! Que horror! Me desconcentrei e caí no chão!!! Me ralei, me machiquei, me feri. Foi feio.

Cena 3: ouvi outra voz: – não corra!

Levantei com todas as forças que ainda me restavam e saí correndo…Fui parar no Au Au…

Meu pai apareceu em seguida. Minha prima correu e correu e foi parar em casa, quase no Couto Pereira.”, diz num trecho do relato.

E a jovem completa: “Eu quero segurança uma ajuda. Eu quero uma solução. O que devo fazer meus amigos? Estou com medo, assustada, com raiva. Que Curitiba é essa?

O caso

O assalto aconteceu por volta das 22h30 no restaurante do Madero do Cabral, na noite deste domingo. Três assaltantes armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Eles renderam clientes e funcionários e obrigaram várias pessoas a entregaram pertences. Alguns clientes e funcionários conseguiram escapar pela cozinha. Uma viatura da polícia chegou nesse momento e houve troca de tiros. Um garçom e um  segurança foram baleados. na fuga um bandido foi baleado e morto. Dois escaparam após fazer uma motorista como refém.

O segurança e o garçom foram socorridos e não correm risco de morte. Nenhum cliente foi ferido.

A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o caso e informou que não vai dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Nota

Em nota, o Madero informa:

“O Madero lamenta profundamente o ocorrido na noite de domingo, quando três assaltantes entraram no Restaurante do bairro Cabral, rendendo o porteiro e três funcionários. O Madero está dando assistência total aos funcionários e clientes que estavam presentes no local. Dois funcionários foram feridos e passam bem. Nenhum cliente sofreu qualquer tipo de ferimento, apenas danos materiais. O Madero está cooperando com a polícia para a solução do caso o mais rápido possível”. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cliente conta detalhes do assalto no Madero e diz que, na fuga, deu de cara com um dos assaltantes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.