A Polícia Civil já iniciou as investigações a cerca da morte do ciclista baleado na noite desta quarta-feira (21), após uma discussão de trânsito, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O superintendente Sérgio Klaar confirmou à Banda B que o suspeito do crime, o motorista do veículo Chevrolet Prisma, de cor preta, teria fechado a vítima no trânsito. “Com isto, houve uma discussão acalorada e uma luta. Em seguida, o motorista efetuou o disparo que acertou o coração do ciclista”, pontuou.

 

Delegacia de Piraquara, na RMC. Foto: GoogleStreetView

 

A Delegacia de Piraquara também está ouvindo testemunhas e procura imagens de câmeras da região para auxiliar nas investigações. Klaar revelou que a vítima não era conhecida na região do Jardim Primavera, local onde aconteceu o crime.

“Ele era um trabalhador que estava voltando da sua jornada para casa. Parece que ele não morava naquele bairro, mas sim em um local até distante. A vítima também não tem histórico criminal”, destacou.

ciclista baleadoCiclista morreu na hora – Foto: colaboração

O delegado espera que o suspeito se apresente na delegacia nas próximas horas e aproveitou o momento para lamentar que uma discussão de trânsito tenha terminado desta forma. “Que isto sirva de lição para as pessoas. Não fiquem com os ânimos tão exaltados para que não aconteça este tipo de barbárie”, concluiu Klaar à Banda B.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, entre em contato com a Delegacia de Piraquara pelo número (41) 3590-1200.

Matérias Relacionadas