A Central de Flagrantes registrou um feriado da Proclamação da República agitado em 2023. Pelo menos três ocorrências movimentaram o local entre a tarde e a noite desta quarta-feira (15). Em uma delas, um motorista sem CNH causou acidente e alvoroço ao ser pego embriagado. No entanto, não foi só isto.

Outro caso registrado no bairro Prado Velho terminou com a prisão de um suspeito de homicídio nas imediações da Vila Torres. De acordo com o cabo Jeferson, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), uma denúncia anônima levou à ação policial.
Ele pediu sigilo, anonimato, temendo pela vida e relatou que um familiar dele havia sido morto pelo suspeito em agosto deste ano. A denúncia apontou o nome, características físicas e onde o suspeito estaria escondido. (…) A equipe foi até o endereço e encontrou duas pessoas; uma tentou fugir e dispensou uma sacola. Na sequência, abordamos o outro que tentou “jogar fora” uma pistola.
Jeferson, cabo da Rotam.
Na abordagem, ambos se renderam e um dos suspeitos, o que estava com a arma de fogo, seria o homem denunciado à PM. Ambos foram levados à Central, com vários pinos de cocaína e uma pistola carregada calibre 45.
A Polícia Civil irá investigar a denúncia feita aos policiais militares.
Casal conhecido por tráfico é detido no Pinheirinho
Além das duas ocorrências mencionadas acima, a PM também prendeu um casal conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Pinheirinho. Ele, inclusive, usa tornozeleira eletrônica e já havia sido detido por um dos policiais, que atuaram nessa prisão.

O cabo Everson, do 13º Batalhão, explicou que muita droga e dinheiro foram apreendidos.
Com ele, foi localizado 75 pinos de cocaína; com ela, cerca de 80 pedras de crack; mais dinheiro em notas trocadas. Ele está com tornozeleira porque eu já o havia apreendido por tráfico, há alguns meses.
Everson, cabo do 13º Batalhão da PM.
Todos permanecem na Central de Flagrantes à disposição da Justiça.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
“Suspeito de homicídio, homem novamente detido por tráfico”: Central de Flagrantes tem feriado agitado
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.