Uma dupla denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP/PR) pelo assassinato de um adolescente de 15 anos que ocorreu em 3 de outubro do ano passado, em Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenada a mais de 10 anos de prisão. A informação foi divulgada à imprensa nesta sexta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança registraram, à época, o momento do crime — relembre abaixo.

morte-adolescente-parana
Dupla é condenada a mais de 10 anos de prisão por morte de adolescente com 11 tiros no Paraná. Foto: Reprodução

Conforme a denúncia, apresentada por meio da 17ª Promotoria de Justiça da comarca, a dupla de assassinos aproximou-se em uma moto do adolescente, que estava de bicicleta em uma rua do bairro XV de Novembro, e o atingiu com, pelo menos, 11 tiros. A motivação do crime não foi esclarecida.

O executor do crime, atualmente com 27 anos, recebeu pena de 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão. O condutor da motocicleta, hoje com 20 anos, foi condenado a 12 anos de prisão.

O Conselho de Sentença considerou a qualificadora apresentada pelo MPPR de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Os réus não recorreram e, por isso, a sentença é definitiva. Veja as imagens fortes, abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cenas fortes! Dupla é condenada a mais de 10 anos de prisão por morte de adolescente com 11 tiros no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.