A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de Ana Kessia Menezes dos Santos, 13 anos, moradora de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A garota teria sido vista pela última vez na terça-feira (1º) e teria sido alertada a retornar para casa.

De acordo com a reportagem do Balanço Geral, da RICtv, a menina realizou sozinha uma viagem com um motorista de aplicativo, saindo de Colombo até São José dos Pinhais, em uma distância de cerca de 30km.
Já são três dias sem nenhuma informação sobre a garota.
Ana saiu para ir à escola no dia 27 de março, e desde então não foi mais vista. Ela teria dito a algumas amigas que iria ver o namorado. O rapaz prestou depoimento à polícia e revelou que a viu pela última vez no fim de semana, que eles brigaram e que ele não teve mais informações sobre ela.
Ainda segundo a reportagem da RICtv, a bicicleta Ana Kessia foi encontrada e está com suspeitos. Mas, não há informações sobre tais suspeitos.

A Polícia Civil reconhece que o caso pode se tratar de uma fuga, porém, segue investigando para saber quem estaria dando “suporte”, como alimentação e moradia, à menina.
Família está desesperada atrás de Ana Kessia
A tia de Ana Kessia, que é mãe de criação da menina, disse à RICtv que a família está desesperada por conta da falta de informações.
“Não sei nada, se está viva, se está morta, eu não sei. Estou tentando, pedindo força a Deus todos os dias, porque não está sendo fácil, mas está bem difícil acordar, olhar para o quarto e não ver ela, não ter o paradeiro”, disse Ana Flaviana.