Um casal de amigos que conversava na calçada na noite desta quinta-feira (12), foi surpreendido por uma dupla de assaltantes. Imagens de câmeras de segurança cedidas à Banda B, mostram toda a ação dos bandidos. (veja abaixo) Ninguém ficou ferido.

Dupla sobe a rua em direção às vítimas – reprodução

O assalto aconteceu às 21h35, na Rua Fabio de Souza, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. As imagens mostram dois rapazes subindo a rua, com moletons de capuz. Eles se aproximam e anunciam o assalto. A mulher vítima do assalto teria percebido que tratava-se de um revólver calibre 38,s egundo relata um morador da rua, que conversou com a Banda B.

“Ela me disse que estava conversando com o amigo, que estava de moto, na calçada. Como ela tem experiência na área de segurança, falou que notou se tratar de uma arma calibre 38. Dá pra ver que ela ainda ameaça reagir, mas recua quando ele aponta o revólver. Os dois entregaram documentos e a chave da moto, mas eles não levaram o veículo”, contou o morador, que nãos erá identificado.

Os ladrões levaram a chave da moto e as carteiras dos dois e seguiram correndo a pé. Depois, na esquina, as vítimas encontraram a chave do veículo e alguns documentos jogados no chão.

“A gente fica preocupado porque não é comum assalto aqui não. Mas agora parece que estão migrando pra cá o que deixa a gente cabreiro”, completou o morador.

Assista toda a ação: