Amigos e familiares do casal morto a tiros dentro de carro na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, foram às redes sociais para se despedirem. O crime aconteceu na Rua Romar Teixeira Nogueira, na noite deste domingo (19).

casal morto tiros Alto Boqueirão
Amigos e familiares se despedem de casal morto a tiros dentro de carro na Vila Pantanal. Foto: Montagem/Banda B

Alan Rodrigues Camilo da Silva, de 23 anos, e Fernanda Scheletter, de 16 anos, estavam dentro de um automóvel estacionado. Segundo testemunhas, atiradores dispararam dezenas de vezes contra o veículo. Veja algumas mensagens das despedidas, abaixo:

Não dá pra acreditar. Conversamos ontem por live, meu! Que Deus te receba de braços abertos, gata. Meninada nova aí que gosta de se envolver, pega de exemplo, menina nova, cara, 16 anos. Tinha tudo pela frente, sonhadora, e perdeu a vida por estar no lugar errado e na hora errada!!! Acorda pra vida meninada! Vai em paz, gatinha. [sic]

A família Scheletter está desamparada. Deus colheu uma rosa linda de 17 aninhos. Fernanda Scheletter, o tio sempre terá lembranças lindas de você.

Essa manhã podia ser de rotina, mas, mano, não foi nossa. Pia, você é um irmão que nunca tive, tá ligado?! [sic] Sei que é tarde para ‘textão’, mas me desculpe. Meu mano você é eterno no meu pensamento e coração.

Que doooor [sic] minha princesinha! Meu coração está dilacerado, doendo e parece que vai explodir de tanta tristeza. Por que Deus? Por que levou a minha princesa?
Minha irmã, meu sangue.

O sepultamento de Fernanda está marcado para esta terça-feira (21), às 11h, no Cemitério Água Verde. Por sua vez, Silva será enterrado às 10h, também nesta terça, mas no Cemitério Municipal Boqueirão.

Crime

A suspeita é que o alvo seria Alan. Conforme a Polícia Militar, o rapaz usava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Além disso, o carro em que o casal estava havia sido roubado no dia 8 de janeiro.

O socorro médico foi acionado, mas nada pode ser feito. A Polícia Civil investiga o caso deste casal morto a tiros no Alto Boqueirão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Amigos e familiares se despedem de casal morto a tiros dentro de carro na Vila Pantanal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.