Um casal foi preso em flagrante no bairro Orleans, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (23), após ser pego com equipamentos de fuzil e uma Hilux roubada. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estariam fugindo para a região oeste do Paraná.

hilux-roubada-central-flagrantes
Casal é abordado e preso com equipamentos de fuzil e caminhonete roubada no Orleans. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O major Alves, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), explicou à Banda B que a equipe patrulhava o Orleans quando recebeu o chamado sobre o roubo da caminhonete na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Costumeiramente, eles fazem um caminho sentido a Ponta Grossa, com destino a Foz de Iguaçu. Nós estávamos nas imediações, só que no sentido contrário, a Curitiba. Foi quando a caminhonete, com as mesmas características, nos chamou a atenção. Ela transitava pelo acostamento.

Alves, major da Rone.

Os policiais abordaram o veículo e encontraram 30 munições de fuzil 556, um carregador caracol para 50 munições de 9mm, um carregador de fuzil e R$ 2.070 em dinheiro.

Ele usa tornozeleira, possui passagens por tráfico e homicídios nos Campos Gerais, (…) e ela era a esposa dele. Eles alegaram que iriam até Ponta Grossa para visitarem os pais.

Alves, major da Rone.

Os suspeitos ainda explicaram o porquê de estarem com os materiais voltados a armas de grosso calibre.

Ele disse que havia comprado em Ponta Grossa pelo valor de R$ 5 mil e venderia, posteriormente, por um valor a ser ajustado com um comprador no Litoral do Paraná.

Alves, major da Rone.

Ambos, somados, já possuem várias passagens pela polícia. A dupla foi levada à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Casal é preso com equipamentos de fuzil e caminhonete roubada no Orleans

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.