A Polícia Militar (PM) prendeu um casal acusado de roubar o carro de um funcionário de uma pizzaria, na noite deste domingo (18), no bairro Batel, em Curitiba. A mulher já tinha passagens pela polícia. Uma arma de fogo foi apreendida.

 

Foto: Banda B

 

O roubo aconteceu na Rua Dom Pedro, no momento em que o funcionário da pizzaria estava indo embora, após o expediente. O casal levou o carro do trabalhador, um Gol.

O cabo Velloso da Polícia Militar disse que o alarme do carro disparou e isso chamou atenção da equipe. “Policiais estavam parados em um posto na Vicente Machado quando viram esse veículo com o alerta ligado e o alarme disparado. Suspeitamos daquela situação e resolvemos abordar a motorista e o passageiro, que correu quando chegamos perto. Alcançamos os dois, localizamos um revólver”, descreveu o cabo.

 

Foto: Banda B

 

A mulher que estava dirigindo o carro roubado já tem passagens pela polícia. “Temos uma informação de que essa mulher já esteve com um carro roubado, placa clonada. O Bope fez o flagrante”, completou.

Os dois foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo (DFRV).