Um casal, de 18 e 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar, na rua Ana Kotovei, no Bairro Umbará, extremo sul de Curitiba, na noite desta quinta-feira (11). Os policiais apreenderam 16 buchas de cocaína e 20 pacotes de maconha, tudo devidamente embalado e pronto para a venda, além da quantia de quatrocentos reais em notas trocadas e a pistola 380 com numeração raspada.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com informações recebidas pela polícia, a região seria palco de uma intensa venda de drogas, contou o tenente Tozetti, do 13° Batalhão da Polícia Militar. “As nossas equipes receberam informações de que no bairro Umbará encontraríamos um intenso tráfico de drogas e em investigações localizamos esse casal. Com eles, apreendemos uma grande quantidade de drogas”, disse o tenente que relatou que o casal ainda tentou convencer os policiais de que os entorpecente seriam para consumo próprio.

“O casal ainda tentou nos dizer que as drogas seriam para consumo, mas pela grande quantidade e diversidade, além dos valores em espécie foi configurado o tráfico”, concluiu Tozetti.

O casal ainda não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia e pode ser indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.