Um casal foi executado na tarde deste sábado (26), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Erickles Rodrigues, 25 anos, e Jackeline Leal, 23 anos, morreram na hora ao serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Eles estavam dentro de um carro Gol, de cor branca.

O crime aconteceu na Rua São Manoel,no bairro Santa Teresinha, por volta do meio dia. O carro que o casal estava foi atingido por cerca de trinta tiros.

 

Uma testemunha disse à Banda B que o momento foi assustador. “Um homem que estava trabalhando aqui perto bateu aqui na minha casa pedindo água, demos e ele subiu andando. De repente, ele veio correndo gritando que não era ele, nisso eu e meu irmão começamos a ouvir rajadas de tiros. Muito tiro. A gente se abaixou em casa, ficamos com muito medo”, contou Maikon Adriano.

Segundo ele, logo após os tiros, um Fox de cor prata foi visto em alta velocidade. “Olhei pela janela, vi esse carro. Depois subimos para ver e já encontramos o casal morto dentro do carro. Ele está com uma camiseta da Polícia Civil, mas não sei se ele é policial. A moça estava agonizando, horrível”, completou.

Além dele, outras pessoas também disseram ter visto um Fox pela região em alta velocidade. Moradores disseram que o casal não mora pelas redondezas.

A Polícia Científica esteve no local e colheu informações sobre o crime. O carro onde o casal estava morto foi isolado até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento dos corpos. A Polícia Civil trabalha para identificar possíveis autores e motivação.