Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

casalCasal morreu dentro de quarto em crime misterioso (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O casal Camila dos Santos, de 17 anos, e Juliano César Alves, de 22, foi encontrado morto com tiros de pistola no início da tarde deste domingo (1), no bairro Ganchinho, em Curitiba. As Polícias Civil e Militar (PC e PM) ainda tem dúvidas sobre o que aconteceu, mas acreditam em um assassinato seguido de suicídio.

O casal morava no Ganchinho há três meses. Eles vieram de Palmeira, nos Campos Gerais, para tentar a vida na capital. Chegaram em casa na madrugada de hoje, quando houve uma intensa discussão. O problema é que até agora os investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) não conseguiram localizar a arma do crime, uma pistola ponto 40.

Camila e Juliano estavam um ao lado do outro na cama do quarto. Em uma cômoda, uma requisição para um teste de gravidez que foi feito na última sexta-feira (27) , no nome da adolescente. Quem encontrou os dois mortos foram os pai de Camila, que também não sabem onde está a arma. Uma equipe da DHPP está neste momento ao local para tentar encontrá-la.

A hipótese seria que o autor do assassinado seguido de suicídio tenha sido Juliano, porém sem o posicionamento da arma no local nada está descartado. O rapaz tinha passagens pela polícia por associação ao tráfico de drogas.  Outra informação é que o casal estava se separando devido às recorrentes brigas.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Casal é encontrando morto dentro de quarto; perto da cama, solicitação de teste de gravidez

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.