Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Foto: Daniela Sevieri – Banda B

Uma suposta briga de família terminou com um casal morto a tiros no final da manhã deste sábado (22), em frente a uma casa de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações preliminares, um homem teria se irritado por causa de uma pendência relacionada a um terreno, o que o fez matar irmão e cunhada.

O crime aconteceu na Rua Manoel Alves Teixeira e os moradores comentaram que, em um primeiro momento, nem imaginaram que pudesse ser algo desta gravidade. “Como aqui é perto do Contorno Leste e da [Rodovia] João Leopoldo Jacomel, nem imaginamos que algo assim poderia ter acontecido. Os filhos dele estão arrasados, é uma situação muito difícil”, lamentou.

As vítimas foram identificadas como Antônio Piacecki e Crislaine Silva Santos. O crime aconteceu na frente da casa da mãe de Antônio.

Segundo o perito Teixeira, o homem foi atingido com um disparo e a mulher com três. “As vítimas chegaram em um Peugeot e, após uma discussão com o irmão de Antônio, o crime aconteceu. Pelo que passaram, teria a ver com essa residência”, disse.

O irmão suspeito pelo crime não foi localizado no local. A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizá-lo.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.