Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no começo da noite desta quinta-feira (3). Daiana Jennifer de Lima foi encontrada ferida na Rua Anselmo Krupeizak, no Bairro Afonso Pena. De acordo com informações de moradores, um casal em um Fiat Stilo prata parou ao lado dela e efetuou os disparos. A jovem levou ao menos cinco tiros e morreu na ambulância.

Daiana foi baleada e morreu em São José dos Pinhais – Foto Reprodução redes

De acordo com o agente Strombeck, da Guarda Municipal, tudo indica que a vítima conhecia os atiradores. “Conversamos com algumas pessoas da região e alguns nos disseram que os atiradores eram conhecidos da vítima e que haveria intrigas anteriores que teriam motivado o homicídio, porém, não sabemos ainda qual o motivo dessas brigas”, informou o agente.

Os homens do Corpo de Bombeiros com apoio do médico do Siate chegaram a iniciar os socorros à jovem, que entrou em parada cardíaca dentro da ambulância. Mesmo com inúmeras tentativas, não foi possível reanimá-la.

Na região, a jovem era conhecida como ” Daiana Gorda”.  O caso seguirá investigado pela polícia civil de São José dos Pinhais.

Outro caso

Ainda na Região Metropolitana de Curitiba, em Piraquara, um homem foi alvejado por vários tiros no final da rua Juri Danilenko, na Vila Nova. O Siate chegou a ser chamado, mas a vítima foi socorrida por conhecidos e não há informações sobre o estado de saúde do baleado.

A delegacia de Polícia Civil de Piraquara investiga o  caso.