Um carro roubado pegou fogo ao bater contra outro veículo na rua Itacolomi, em frente ao Shopping Palladium, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (12). Quatro suspeitos foram detidos em flagrante, menos de hora após o roubo. Eles colidiram contra o carro de duas mulheres, que não se feriram no acidente.

O roubo de uma Mercedes-benz Classe A modelo antigo aconteceu no bairro Hauer, por volta das 20 horas. Um casal que estava no carro foi obrigado a desembarcar e acionou a Polícia Militar (PM).

 

 

O tenente R. Oliveira 13º BPM disse à Banda B que o carro roubado passou em frente a uma viatura no bairro Água Verde. “Isso tudo começou no Hauer, quatro indivíduos deram voz de assalto e roubaram de um casal um veículo Mercedes-benz Classe A, na sequência, eles fizeram um roubo em um posto de combustível na Salgado Filho e depois desceram para essa região, passaram pela rua Santa Catarina, onde tinha uma viatura nossa. Já sabendo sobre o roubo, a equipe viu e iniciou um acompanhamento”, descreveu o tenente.

Os suspeitos estavam em alta velocidade e, em frente ao Shopping Palladium, perderam a direção e bateram contra o carro de duas mulheres. “Uma equipe do Choque se juntou a essa acompanhamento e o motorista suspeito tentou uma manobra, não conseguiu, entrou pela contramão e colidiu contra outro veículo, que tinha duas mulheres. A Mercedes acabou entrando em combustão, os quatro suspeitos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante”, completou.

Com o impacto da batida, a Mercedes pegou fogo. As duas mulheres que estavam no outro carro não se feriram. Dos quatro suspeitos, um é adolescente e será levado para a Delegacia do Adolescente. Todos já possuem antecedentes criminais.

Vídeo

Confira abaixo os vídeos registrados no local: