O empresário Antonio Custodio da Veiga, de 72 anos, continua desaparecido desde a última sexta-feira (10). O que se sabe até agora é que o veículo dele, uma Saveiro prata, foi encontrado pela Polícia Civil completamente incendiado em uma área de mata em Campo do Tenente, na região Sul do Paraná.

Antonio, morador da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), havia saído de casa para se encontrar com um rapaz em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para tratar de um acordo financeiro. Ele foi visto pela última vez por volta das 13h22 em um posto de combustíveis da cidade.
A Polícia Civil confirmou que dentro do carro não havia vestígios humanos. O veículo, destruído pelas chamas, passará por perícia, mas, até o momento, não há sinais de que o corpo de Antonio estivesse no local. As informações são da Ric RECORD.
De acordo com o delegado Paulo Cesar, responsável pela investigação, o rapaz que esteve com o idoso no posto de combustíveis prestou depoimento na delegacia. “A versão dele é que ele e a vítima foram sequestrados. Depois soltaram ele em uma região de mata e a vítima continuou com os sequestradores”, relatou o delegado.

Enquanto a investigação avança, com oitivas de várias testemunhas, a angústia da família aumenta. O advogado da família de Antonio, Luiz Rodrigo D’Avello, reforçou o apelo para que a população colabore com informações.
“A família está bem agoniada nesse momento. Eles estão buscando respostas, buscando apelo para que qualquer pessoa que tenha informações procure a delegacia, para que possamos encontrar o seu Antonio”
disse o advogado.
A polícia trabalha com cautela e não descarta nenhuma linha de investigação. Segundo o delegado, o importante é tentar encontrar a vítima, para dar uma resposta à família.