Motorista de carro morreu no local (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um crime misterioso aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta quinta-feira (29). Um rapaz de 24 anos conduzia um veículo Peugeot prata pela rua Dr. Claudino Dos Santos, no Centro da cidade, quando, no cruzamento com a rua Passos de Oliveira, outro carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes.

Bruno Henrique dos Santos Cavalheiro morreu na hora. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender o homicídio e isolou o local.

O agente Kusch, da GM, explicou à Banda B que no Peugeot ainda estava um casal, que conseguiu fugir. “Um veiculo branco emparelhou e, no semáforo, um ocupante efetuou diversos tiros. Eram três pessoas no Peugeot e um casal conseguiu fugir a tempo”, disse.

Bruno Henrique foi morto com vários tiros. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo de carros. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.