Após uma denúncia anônima, a Polícia Federal de Paranaguá apreendeu 280 quilos de cocaína que estavam dentro de um veículo Audi A4 abandonado na região da Vila Santa Maria, no litoral do estado. O carro foi guinchado e dez malas foram recolhidas com a alta quantidade de entorpecentes. O dono do automóvel está desaparecido desde quarta-feira passada.

Foto: Colaboração/Banda B

Segundo a Polícia Federal de Paranaguá, moradores da região estranharam um carro de luxo no local e chamaram a polícia. “Nós recebemos essa informação de que o carro tinha sido abandonado na Vila Santa Maria e os moradores desconfiaram, pois essa é uma região humilde. Nossa equipe foi ao local e viu que no banco traseiro haviam bolsas semelhantes às utilizadas nas apreensões de droga no Porto de Paranaguá. Com isso, ficou praticamente confirmada a irregularidade”, contou um agente à reportagem da Banda B.

Foto: Colaboração/Banda B

A mãe do empresário, dono do carro, foi até a polícia e informou que o filho está desaparecido há oito dias. “Com isso, resolvemos divulgar o caso, até então desconhecido da imprensa, para resolvermos o paradeiro do rapaz e descobrirmos o motivo de o carro estar carregado com a droga”, acrescentou o agente, que não quis se identificar.

A polícia investiga o caso.