Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (1º) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O suspeito realizava uma corrida com um carro de aplicativo, quando foi surpreendido por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Rua Schirlei Solange Mantovani.

drogas-apreendidas-central de flagrantes
Carro de aplicativo é abordado durante corrida, e passageiro é preso após ser pego com drogas em Curitiba. Foto: Colaboração/Banda B

O cabo Jonas, da ROTAM, explicou à Banda B que a abordagem foi feita após o suspeito “dispensar objetos” para fora do automóvel. A equipe participava de uma fase da operação “Guardiães da CIC”.

O revistamos e encontramos munição de um revólver calibre 32 e uma pequena quantia de maconha, algo que ele teria dispensado. Fizemos algumas perguntas para o suspeito, que nos disse ter a arma guardada em casa. Ele também falou que era o responsável por fazer o armazenamento de alguns entorpecentes.

Jonas, cabo da Rotam.

A equipe foi até a residência mencionada pelo suspeito e encontrou cerca de 15 quilos (kg) de maconha. O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro de aplicativo é abordado durante corrida, e passageiro é preso após ser pego com drogas em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.