Um veículo Land Rover blindado ficou completamente destruído após pegar fogo, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR).

A proprietária do veículo disse que o automóvel teve uma pane elétrica. O caso aconteceu no cruzamento da rua Raposo Tavares com a avenida Fredolin Wolf.

“Trata-se de um veículo blindado com vários componentes pirofóricos [inflamáveis], o que dificultou um pouco o trabalho da equipe. Quando chegamos, o carro estava totalmente tomado pelas chamas. Houve vazamento de combustível”, disse o cabo Guilherme, do Corpo de Bombeiros.

Carro blindado é destruído por incêndio após suposta pane elétrica, em Curitiba
Carro pegou fogo em uma rua do bairro Pilarzinho, em Curitiba – Foto: Djalma Malaquias/Banda B

A dona do carro já não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. No entanto, ela conversou com um homem que passava pelo local no momento do incidente.

“Eu estava indo pegar pinhão e vi a fumaça. Corri até aqui e encontrei a senhora, que parou o carro e disse que estava tendo uma pane elétrica no painel. Um senhor ajudou ela e começou o fogo. Não achamos extintor e o fogo se espalhou muito rápido”, disse Marcos Aurélio à Banda B.

As chamas teriam começado pouco depois de a mulher deixar os filhos na escola. Não há relatos sobre feridos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro blindado é destruído por incêndio após suposta pane elétrica, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.