Vários eletrodomésticos foram apreendidos por policiais da Rone no bairro Ganchinho, em Curitiba. Os produtos fazem parte de uma carga roubada, fruto de um assalto na Loja Magazine Luiza, do bairro Caximba, também em Curitiba. O carregamento foi recuperado na tarde desta quarta-feira (18). 

De acordo com o tenente Deliberador, da Rone, o roubo aconteceu no período da manhã, e um caminhão com cerca de 60 itens, entre geladeiras, máquinas de lavar, churrasqueiras, etc foi recuperado. Após o roubo “policiais estavam fazendo uma patrulha no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, e fizeram uma abordagem a um carro suspeito”, disse o tenente. Ainda segundo Deliberador, seis suspeitos, que estavam dentro do carro, foram presos. “Durante a abordagem um deles tentou quebrar o próprio celular e fugir”, disse.

Inclusive, um deles disse que comprou a carga e os outros cinco afirmaram que foram contratados apenas para transportá-las. 

Foto: Colaboração

O tenente da Rone, em entrevista à Banda B, disse que a equipe conseguiu “conter o suspeito” e que ele acabou contando que tinha um barracão próximo ao local da abordagem. A polícia foi até o local e “encontraram um bloqueador de sinais e todos os objetos roubados da loja”, concluiu o tenente.

Toda a carga roubada, que foi recuperada, e outros objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubo de Cargas.