Cansado de ser ‘incomodado’ pelas frequentes visitas do pai aos filhos, o atual namorado de uma mãe de Curitiba decidiu ‘resolver o problema’ cometendo um assassinato. De acordo com a Polícia Civil, dois homens foram presos e um adolescente acabou apreendido, nesta segunda-feira (12), suspeitos de participação no crime.

Suspeitos agora permanecem à disposição da Justiça (Foto: Marcelo Borges – Banda B)

De acordo com o delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o estopim para o crime foi uma visita na qual a vítima estaria alcoolizada. “O pai teria desagradado os moradores pelas constantes algazarras e a insistência por novas visitas. No caso específico do namorado, claro, tem a situação das visitas para a ex”, comentou.

A vítima foi morta com golpes de pedradas, principalmente na cabeça e, para dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos ainda arrastaram o corpo da vítima por cerca de 190 metros, alterando a cena do crime, na Cidade Industrial (CIC).

Os dois suspeitos vão responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e cruel) e fraude processual. Já o adolescente, que confessou sua participação no crime, vai responder pelo ato infracional.