Trio foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas pela ROMU de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no bairro Jardim Independência, na tarde desta terça-feira (4). A prisão aconteceu na Rua Ernestina Macedo Cortez, perto do Parque da Fonte, depois que os três chamaram a atenção dos guardas municipais em um Gol.

Drogas encontradas na residência do casal

No carro, os agentes encontraram uma arma de fogo e descobriram que um dos ocupantes era foragido da Justiça. O Guarda Municipal Kusch explicou que os três acabaram presos também por tráfico de drogas, depois que uma das ocupantes do carro entregou o companheiro.

“A mulher de 37 anos, que estava no veículo, relatou que na casa em que morava com o companheiro, de 26, havia drogas. Ela inclusive fez um desabafo e disse que não aguentava mais a vida que o marido levava. Então ela, o marido e um terceiro jovem que estava no veículo, de 22 anos, foram presos em flagrante”, descreveu à Banda B.

O trio vendia drogas na região do bairro Jardim Independência. Os guardas apreenderam na residência R$ 650 em notas trocadas, 85 buchas de maconha e sete pinos de cocaína.