Câmeras de segurança flagraram o momento em que um atirador abriu fogo em uma distribuidora de bebidas, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais (SJP), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite de terça-feira (11) e deixou uma pessoa morta, além de outra em estado grave.

Pelas imagens, é possível observar o suspeito armado se aproximando da janela do estabelecimento e efetuando diversos disparos contra os três homens que estavam no interior da loja. Com o ataque a tiros, o trio tenta fugir se arrastando pelo chão. Assista abaixo:

O delegado de SJP, Fábio Machado, disse à Banda B que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime se trata de uma desavença envolvendo o tráfico de drogas na região.

“Ao que tudo indica parece ser uma guerra entre traficantes do Jardim Independência. Vamos verificar a ligação das duas vítimas com o tráfico local e quem poderia ser o autor dos disparos. Pedimos que a população colabore com investigações”, afirmou o delegado.

Diversas ações da Polícia Civil na região, como a prisão de diversos suspeitos e pedidos de prisão de foragidos envolvidos com o tráfico de drogas, teriam provocado uma guerra entre grupos rivais querendo ‘ocupar’ o território.

“Alguns grupos de fora tentam se instalar ali e isso gera esse desentendimento entre eles, ocasionando homicídios. Essa é a tese que está sendo seguida pela polícia”, explicou Machado.

Diversas testemunhas já teriam sido ouvidas sobre o caso. As vítimas deste atirador têm idades entre 20 e 22 anos.

A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar o atirador e a motivação do crime.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Câmeras flagram atirador abrindo fogo em distribuidora na Grande Curitiba; polícia já tem hipótese para o crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.