Câmera de segurança flagraram três mulheres furtando diversos objetos de uma loja de materiais elétricos que fica ao lado de uma delegacia em Curitiba. O crime aconteceu há cerca de uma semana, na Vila Izabel, e a Banda B teve acesso às imagens nesta quinta-feira (3).

Foto: Reprodução

O comércio é vizinho de parede do 9º Distrito Federal. Segundo o vendedor da loja, Marcos Henrique, a ousadia das suspeitas surpreendeu os funcionários: “Ficamos bem indignados por elas terem feito isso bem ao lado de uma delegacia. Foi bem ousado da parte delas. Estamos no mercado há 30 anos e isso nunca aconteceu”.

De acordo com Henrique, a ação durou poucos minutos e o trio fugiu como se nada tivesse acontecido. Nas imagens (assista abaixo) é possível ver que as criminosas colocam os objetos dentro das calças.

“Um vendedor foi atendê-las e elas disseram que já haviam sido atendidas. Uma delas foi até o balcão e pediu uma peça bem simples só para ganharem tempo para cometer o furto”, afirmou o vendedor à Banda B.

Após uma semana do crime, funcionários da loja sentiram falta de alguns produtos e descobriram a ação através das imagens do circuito de monitoramento. De acordo com Marcos, quatro mictórios de banheiro e duas torneiras foram levadas. O prejuízo estimado é de R$ 2.500.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. “Torcemos para que elas sejam encontradas e paguem pelo que fizeram”, concluiu o vendedor.

Vídeo