Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por estupro, nesta quinta-feira (7), um dia após atacar uma mulher no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu em uma área bastante movimentada, ainda durante o dia, e foi flagrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível observar o momento em que o suspeito se aproxima e agarra a mulher. Ela é jogada para um canto e, desesperada, grita por ajuda. O suspeito, então, foge do local.
O caso foi primeiramente divulgado pelo Tatuquara In Foco. A divulgação ajudou a polícia na identificação.
De acordo com as investigações, o detido já possui passagens pelo mesmo crime, mas foi liberado do sistema penitenciário em agosto de 2023.
“O suspeito atacou a moradora do bairro, abaixando as calças dela e colocando os dedos nas partes íntimas. Devido aos gritos da vítima, o homem empreendeu fuga. Mas o encontramos e espero que nunca mais saia, porque lugar de estuprador é na cadeia”, diz o delegado Rinaldo Ivanike.
Preso, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil pede que eventuais outras vítimas também procurem a delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência.