O furto de uma motocicleta que pertence a uma corretora de imóveis foi flagrado por uma câmera de segurança. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19), quando ela foi visitar uma amiga, na avenida Souza Naves, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O veículo foi recuperado horas depois da ação do criminoso.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

“Fui ajudar a minha amiga na casa dela e deixei a moto estacionada na rua. Ele furtou às 20h26 e quando foi 20h30 saí para ir embora. Procurei pela rua, mas ela já não estava mais lá”, relatou a corretora.

Nas imagens, é possível ver um homem com um capacete nas mãos, que sobe em uma motocicleta e sai. Aparentemente, o dono da moto. Mas, na verdade, é um ladrão. Ele chegou ao local em um Fiat Punto, dirigido por um comparsa. (assista abaixo)

 

 

A ação durou pelo menos 20 segundos: “Ele deu três ou quatro batidas no miolo da moto e saiu. A moto estava só com o combustível de reserva. Ele deve ter abastecido em algum lugar”.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e a corretora foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde fez um segundo Boletim de Ocorrência.

Na noite desta terça-feira (20), a mulher entrou em contato com a Banda B para relatar que o veículo usado principalmente para trabalhar havia sido recuperado. “Ela foi encontrada e recuperada. A moto está no destacamento da polícia e vou pegá-la amanhã cedo”, concluiu.