A Polícia Militar do Paraná (PMPR) descobriu, na última segunda-feira (26), que uma cama elástica que havia sido instalada em uma praça de Londrina, no Norte do Paraná, estava sendo usada para esconder o tráfico de drogas na região. Além disso, o brinquedo seria usado para aliciar crianças ao crime.

cama elástica usada para despistar o tráfico em Londrina
A cama elástica ficava em uma praça em Londrina, lugar conhecido pelo tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

O esquema foi descoberto após um morador da região acionar os policiais, suspeito da atuação dos criminosos. De acordo com o capitão Castro da PMPR, os militares logo estranharam a presença do brinquedo.

“Os policiais chegaram e ficaram surpresos. O que é que uma cama elástica está fazendo aqui na praça, em frente à biqueira? As crianças, inocentemente, vêm brincar e nem percebem que o tráfico de drogas está acontecendo na frente delas”, relatou.

Adolescente de 17 anos foi apreendido no local

Além de identificarem as ações ilícitas, a equipe da PMPR também encontrou dois pacotes com cocaína na posse de um adolescente de 17 anos, a dias de completar 18. Segundo os militares, o garoto já tem diversas passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas. O rapaz foi apreendido em flagrante no local.

Confira a reportagem em vídeo: