Um frentista foi ferido na perna por um golpe de faca durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Água Verde, em Curitiba. Um casal rendeu a funcionária que estava no caixa da loja de conveniência, ela reagiu e houve uma confusão. Um frentista que foi ajudá-la acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.

 

Frentista foi atingido na perna, mas não corre risco de morte. Foto: Banda B

 

O posto de combustível fica na Avenida Silva Jardim com a Travessa João Turin. A tenente Félix do 12º BPM disse que o casal era morador de rua e tentou render a funcionária com uma faca. “Foi uma tentativa de assalto, armados com uma faca, dois moradores de rua deram voz de assalto a uma funcionária, que reagiu. Ela gritou por ajuda, um dos funcionários foi ajudá-la e acabou sendo agredido por uma faca. Nunca é recomendado reagir, mas no ímpeto ela teve essa atitude”, detalhou a tenente.

Durante o assalto frustrado, a funcionária atingiu um dos suspeitos com um golpe de tesoura, que revidou e atingiu o frentista. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e socorreu o frentista, de 29 anos, ao Hospital Evangélico. Ele não corre risco de morte.

O casal não foi encontrado pelas redondezas. A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: