Um ladrão, de aproximadamente 25 anos, suspeito de cometer assaltos a motoboys no bairro Campo Comprido, em Curitiba, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no fim da noite desta terça-feira (11). O comparsa dele acabou preso em flagrante.

Suspeito morreu em confronto com a PM no Campo Comprido (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

De acordo com uma das vítimas, a dupla de suspeitos sempre agia da mesma forma; fazia o pedido em uma rua sem saída e, no momento da entrega, rendia o entregador. “Pediam troco para R$100 e assaltavam o motoboy. Eles queriam uma pizza barata, pediam o troco e ficavam com o dinheiro que o trabalhador levava”, descreveu à Banda B.

Outra vítima explicou que eles já tinham cometido o mesmo crime há duas semanas e, quando o pedido foi feito na noite desta terça-feira, ele desconfiou e não deixou o funcionário fazer a entrega. “Eu vim de carro e reconhecemos o rapaz. Um tentou fugir e o outro foi detido pela polícia”, contou.

A troca de tiros entre a PM e um dos suspeitos aconteceu na Rua do Grupo Escolar, quase na esquina com a Eduardo Sprada, depois que um deles não se entregou e passou a fugir pulando muros das casas da região. Com o suspeito baleado e morto, a polícia encontrou uma pistola.

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal, sem identificação. O caso será entregue à Polícia Civil.