Por Daniela Sevieri

carbonizado-colomboLocal foi isolado pela Polícia Civil. Foto: DS/Banda B

O corpo de um homem com cerca de 30 anos foi encontrado carbonizado na área rural de Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite dessa terça-feira (29). Moradores do bairro Itajucuru estranharam a aglomeração de cães e urubus na rua Ângelo Dalazuana Sobrinho, quase esquina com a Padre Domingos Marine, e encontraram um cadáver carbonizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, bem como a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística. A perita Jussara Joeckel, esteve no local, e constatou que a vítima teve o corpo queimado quando ainda estava viva e que a causa da morte, de maneira preliminar, seria asfixia mecânica.

De acordo com a perita, o corpo do foi envolto em dois colchonetes, antes de ser ateado fogo. Não foi possível identificar o rapaz, no entanto, duas tatuagens no braço direito – um palhaço e uma carpa – e no braço esquerdo – uma folha de maconha e o escudo do Corinthians – podem auxiliar nas investigações sobre a identidade. Entre o meio criminoso, tatuagem de palhaço significa matador de polícia e carpa por ser assaltante.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para identificação e exames complementares. O caso seguirá sendo investigado pela delegacia da região central de Colombo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cães e urubus indicam corpo carbonizado e moradores se assustam com cena; tatuagens na vítima podem auxiliar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.