Por Marina Sequinel e Juliano Cunha 

briga-transito-061213-bandabVítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Uma briga de trânsito terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas, a discussão teve início depois que um veículo Pegeout fechou um ciclista na rua Fernando de Noronha.

Um dos moradores da região, que presenciou a cena, contou à Banda B que, nesse momento, o ciclista bateu com o pé na porta do carro. “Então, o motorista desceu do Pegeout, furioso, e eles começaram a discutir. Em seguida, ele esfaqueou o rapaz que estava de bicicleta”, disse à reportagem. Após a briga, ele saiu do local e foi direto para o 5º Distrito Policial, no Bacacheri, para se entregar.

O ciclista Marco Alexandre da Cruz Rocha, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele era nosso conhecido. É inacreditável, a vida da gente simplesmente não vale nada”, desabafou o morador.

O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal. Policiais que atenderam a ocorrência confirmaram a informação de que o autor do crime, identificado como Edson Luiz Correia, de 35 anos, se entregou após a ocorrência. De acordo com a polícia, a delegacia já possuía vários Boletins de Ocorrência (B.O) registrados com o nome dele por envolvimento em brigas de trânsito – em alguns ele figurou como vítima e em outros como agressor.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Briga de trânsito termina com morte de ciclista no Santa Cândida

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.