Um homem, de 33 anos, morreu baleado após se envolver em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (8), em uma tabacaria situada em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Outro homem, que seria irmão da vítima, foi socorrido em estado grave após também ser atingido pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão seguida de tiros aconteceu em um estabelecimento na Avenida São Gabriel. Não se sabe, porém, quantas pessoas se envolveram na briga generalizada.

“Segundo testemunhas, houve uma briga envolvendo várias pessoas em frente ao estabelecimento. A briga foi separada depois de algum tempo e alguns envolvidos foram embora, enquanto outros permaneceram no local”, explicou o tenente Magalhães, da PM.

Briga generalizada em tabacaria termina com homem morto a tiros e outro em estado grave em Colombo
Crime aconteceu em uma tabacaria situada no bairro São Gabriel – Foto: Colaboração

Cerca de 15 minutos após a briga, os envolvidos que haviam ido embora retornaram ao local armados e houve uma nova discussão. Em seguida, os dois homens foram baleados. Eles teriam sido atingidos pelos tiros quando estavam indo embora.

O homem que morreu foi atingido por vários disparos na região da cabeça. Já a outra vítima, de 35 anos, levou ao menos dois tiros no abdômen e foi socorrido ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

“Não há informações sobre a motivação da briga e do crime. Há bastante câmeras na rua e as imagens deverão auxiliar nas investigações”, disse Magalhães.

Os atiradores fugiram após o crime e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Briga generalizada em tabacaria termina com homem morto a tiros e outro em estado grave em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.