Dois homens ficaram gravemente feridos após uma briga com foice e enxada na noite de sexta-feira (17). A confusão teria começado após uma discussão envolvendo a irmã de um dos homens. O caso ocorreu em Palmital, na região central do estado.

Foto de uma viatura da Polícia Militar para representar uma briga de foice e enxada no interior do estado.
A briga com foice e enxada quase acabou em tragédia. Foto: PM/Imagem Ilustrativa

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o desentendimento levou um dos agressores a pegar uma foice que estava no porta-malas do carro. O outro utilizou uma enxada que estava à mão.

A PM foi acionada e encontrou um dos envolvidos sentado no chão, com sangramento no rosto e na orelha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, e a vítima recebeu cerca de 20 pontos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A outra vítima já havia sido levada por familiares ao hospital, com um ferimento grave na cabeça, identificado como fratura craniana. Ela foi transferida para outra unidade hospitalar com mais estrutura dada a gravidade do quadro.

As informações são do TN Online, parceiro da Banda B.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.