Uma briga entre torcedores de times de futebol, neste domingo (15), em pontos diferentes da Grande Curitiba, terminou com a ação da polícia e vários feridos. As confusões foram registradas na Linha Verde, no Bairro Alto, e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução)

Segundo o Guarda Municipal Barbosa, torcedores relataram que estavam concentrados em uma residência quando foram atacados por torcedores do time rival, na região da Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. “Eles estavam na residência e dois veículos vieram até eles. Na sequência, eles começaram a ser atacados com pedras por esses torcedores que também estavam armados com facões e barras de ferro”, disse o GM.

Depois do incidente, os torcedores atacados teriam ido para a casa onde estava a torcida rival e a partir daí foi dado início a uma briga generalizada.

Várias pessoas ficaram feridas no episódio. Uma das vítimas teve os dedos decepados, enquanto outra, de 25 anos, sofreu com ferimentos causados por pedradas na cabeça e golpes de facão.

Por meios próprios, alguns dos torcedores feridos buscaram atendimento no Hospital São José. Uma das vítimas mais graves foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Cajuru.

A Polícia Militar foi acionada para atender a situação no local.

Linha Verde

A briga na Linha Verde, nas proximidades do Max Atacadista, terminou com dois jovens com ferimentos de leves a moderados. Os envolvidos na confusão foram dispersados por uma equipe da Rotam (Ronda Ostensivas Tático Móvel) do 20º Batalhão da Polícia Militar que passava no local no momento do tumulto.

Veja nos vídeos abaixo imagens das confusões entre os torcedores: