(Foto: Colaboração)

 

Um homem de 43 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado nas costas durante uma briga na Praça Osório, no Centro de Curitiba, neste sábado (25). O agressor, de 35 anos, acabou sendo preso pela Guarda Municipal momentos depois do crime.

Segundo informações repassadas à polícia, toda a situação teve início quando os rapazes começaram a brigar dentro da Biblioteca Pública do Paraná, na Rua Cândido Lopes. Não há detalhes sobre o que exatamente levou os dois a discutirem.

Após o primeiro desentendimento, eles foram até a Praça Osório, onde o agressor golpeou a vítima nas costas. “Eles tiveram uma discussão e o autor feriu o outro com uma arma branca. O rapaz atingido ficou gravemente ferido, mas estava consciente e orientado no momento do socorro”, relatou o soldado Nunes, do Siate, do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao hospital, com risco de morte. Já o agressor foi levado para a Central de Flagrantes, onde confessou o crime. Ele deve permanecer à disposição da Justiça.