Marido capotou carro após fugir da Guarda Municipal (Foto: Divulgação)

 

Uma briga de casal acabou em capotamento e prisão na tarde desta quinta-feira, no bairro do Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um jovem de 24 anos fugiu da Guarda Municipal e acabou detido em flagrante.

Arma apreendida

Tudo começou quando a Guarda Municipal (GM) recebeu um chamado informando sobre a discussão dentro de uma casa, onde o marido estaria armado. Assim que os agentes chegaram no endereço informado, o rapaz entrou em um Gol e tentou fugir da equipe, capotando o carro logo em seguida.

O agente Jacomel, das Rondas Municipais, a ROMU, que durante a fuga o suspeito teria se livrado do revólver. “Por volta de 13h havia esta briga de casal e a nossa equipe foi chamada. Quando o suspeito percebeu que chegamos ao local, empreendeu fuga pelas ruas do bairro. No meio do caminho, jogou o revólver, mas acabou capotando em seguida e recebeu voz de prisão”, descreveu.

Ferido, o suspeito recebeu atendimento médico e depois foi entregue à Polícia Civil, onde poderá ser indiciado pelo porte da arma de fogo. O rapaz não tinha passagens pela polícia.