(Foto: Colaboração)

 

Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto após se envolver em uma briga em uma região de bares da Rua Itupava, em Curitiba, na madrugada deste sábado (2). Segundo informações da polícia, a confusão teria acontecido na via, do lado de fora dos estabelecimentos, e terminado na Rua Fernandes de Barros, onde a vítima foi assassinada. O local serve como estacionamento de um dos bares.

As primeiras análises do corpo apontaram que ele tinha marcas de agressão e ferimentos possivelmente provocados por uma faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, quando chegou à cena do crime, o homem já estava morto.

O corpo do rapaz, que vestia apenas uma bermuda preta no momento do crime, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Baleado em Almirante Tamandaré

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Outro crime foi registrado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (1). Um homem, também de 35 anos, foi baleado na Rua Gomes Barreto, próximo ao cruzamento com a Avenida Professor Alberto Piekarz, na Colônia Prado.

O local é deserto, não há nenhuma residência por perto. A vítima estava caída na rua de terra, junto a um riacho, quando uma pessoa a encontrou e chamou o socorro.

A equipe da PM chegou antes da ambulância e verificou que, mesmo com um tiro na cabeça, o homem estava vivo. A equipe solicitou, então, apoio da viatura médica da corporação. “Pela informação que recebemos, foi um tiro em crânio. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave, mas estava consciente na hora do atendimento”, comentou o socorrista Izaac, do Siate.

Não há detalhes sobre o motivo ou autoria do crime. A Delegacia de Almirante Tamandaré é responsável por investigar o caso.