Três bandidos invadiram duas agências bancárias no bairro Batel, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (27). Sem conseguir arrombar os caixas eletrônicos, os criminosos levaram computadores.

bandidos invadem bancos no batel
Foto: Equipe Banda B

A primeira ação aconteceu, por volta das 21h30, no Banco do Brasil da Avenida Sete de Setembro, próximo da Avenida Presidente Arthur Bernardes. Neste local, os assaltantes levaram vários computadores.

Pouco depois, a agência do Itaú na Avenida Bispo Dom José foi invadida. Neste local, os bandidos saíram de mãos abanando porque o alarme tocou.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi acionado e a Polícia Científica também fez o trabalho de perícia no local. A Polícia Federal foi acionada para ajudar nas investigações.

Ninguém ficou ferido.

Em menos de uma semana

Na última quarta-feira (22), uma ação semelhante foi registrada no Banco do Brasil que fica na Avenida Sete de Setembro. Na ocasião, os bandidos fugiram levando computadores.

Itaú

Em nota, o Itaú Unibanco informou que a ação não interferiu no atendimento aos clientes e o banco colabora ativamente com as autoridades policiais na investigação do caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cinco dias depois, bandidos voltam a invadir agências bancárias no Batel

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.