Se passando por entregadores, três bandidos assaltaram o bar Txapela Batel, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (5). Alegando estarem armados, os assaltantes trancaram uma funcionária no banheiro e fugiram com vários eletrodomésticos e bebidas alcoólicas. Câmeras de segurança gravaram a ação e auxiliaram a polícia na prisão de dois dos suspeitos no começo da tarde.

À Banda B, o empresário Maurício Camargo explicou que o crime aconteceu por volta das 9h30 e os bandidos entraram no estabelecimento por uma porta de serviço, na Rua Belo Horizonte.  “Um casal tocou a campainha dizendo que era uma entrega e minha funcionária, na ingenuidade, abriu a porta. Eles, então, deram a voz de assalto e trancaram a funcionária no banheiro para o roubo”, explicou.

Entre os objetos levados, estão vários eletrodomésticos, incluindo aparelho de som, computadores e batedeira. Com o uso de cestas de lixo, os assaltantes ainda roubaram bebidas alcoólicas do estoque do bar.

“É a primeira vez que isso acontece com a gente, é até estranho pelo horário, 9h30”, lamentou.

Dois dos detidos já foram identificados e presos em patrulhamento da Polícia Militar. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba. O terceiro detido aparece nas imagens como responsável direto pelo assalto e segue sendo procurado pela polícia.