Quatro homens armados renderam uma família para assaltar uma residência em Rio Negro, a 117 quilômetros de Curitiba, no início da noite desta terça-feira (22). Durante a fuga pela BR-116, já em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital, um comboio por parte de policiais militares gerou uma perseguição que terminou com um dos suspeitos ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h os marginais invadiram a casa e barbarizaram a família. Eles fugiram em um Gol Vermelho e em um Fiat Stilo, roubado no assalto. Informados de que os bandidos passaram pelo pedágio da BR-116, em Mandirituba, a PM realizou um comboio para prendê-los.

Ao chegarem em Fazenda Rio Grande, os suspeitos foram abordados e houve uma troca de tiros. Dois marginais que estavam no Gol vermelho fugiram. Os outros dois que estavam no Fiat Stilo não tiveram tanta sorte. Um fugiu a pé com as mãos abanando e o outro, identificado como Willian Ferreira Guido, de 18 anos, foi baleado e ficou gravemente ferido.

A Polícia Civil recebeu o caso e passa a investigar a quadrilha.