Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Três bandidos armados, que seriam adolescentes, invadiram uma residência no bairro Tarumã, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (11). Eles renderam uma representante comercial que chegava do trabalho, por volta das 15h30.

PM realiza buscas na região (Foto: Antônio Nascimento - Banda B)PM realiza buscas na região (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

O cabo Meira, da Polícia Militar (PM), descreveu que um dos suspeitos estava armado com um revólver. “A mulher chegava em casa em um carro quando foi abordada. Eles a renderam e entraram na residência, local em que mais quatro pessoas foram mantidas refém”, disse à Banda B.

Os marginais queriam levar o carro da representante comercial, porém ela pediu que não, porque seu filho estava dentro do veículo. Então eles pegaram um Corsa Classic que estava na garagem da residência e fugiram, de acordo com a PM.

Dentro do Corsa, placas AYP-4930, os marginais levaram uma quantia em dinheiro e também vários objetos roubados. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga o caso.