Juliano Cunha – Banda B
Teatro foi revirado pelos bandidos

Bandidos invadiram o Teatro Marina Machado, na rua Amintas de Barros, no Centro de Curitiba, e fugiram com fantasias, figurinos e equipamentos eletrônicos. Marina Machado, que é proprietária e dá nome ao teatro, contou que chegou de viagem nesta segunda-feira (14) e encontrou o imóvel revirado. No local, os marginais assinaram o crime com a inscrição “Laco”.

Com revolta, Marina falou à Banda B sobre o que aconteceu. “Tenho 38 anos de carreira e é a primeira vez que isto acontece. Estou magoada e perplexa com a maneira que estes marginais agiram”, iniciou ela.

“Levaram 25 spots, minha mesa de luz, vários figurinos e fantasias. São equipamentos caros que irão fazer falta. Sempre busco o bem, oferecendo cultura à sociedade, e sou premiada desta forma. Fica uma sensação de injustiça. A polícia esteve aqui e espero que consigam descobrir o que pode ter acontecido”, complementou.

A proprietária comentou a assinatura deixada pelos marginais. “Estava escrito Laco e havia vários números, em uma espécie de senha. A Polícia Civil descobriu isto e acredito que em breve consigam prender estes assaltantes, tarda mais não falha”, ponderou.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso. No teatro, foram encontrados resquícios de sacos plásticos pretos, que podem ter sido usados pelos assaltantes. A polícia acredita que pelo menos dois carros foram usados durante a ação criminosa.