Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Três bandidos armados invadiram o salão de beleza Versátil Mega Hair no bairro Batel, em Curitiba, por volta das 9h30 desta terça-feira (16). Eles foram direto a vitrine de cabelos para mega hair e fugiram com vários exemplares, avaliados em mais de R$ 100 mil. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do trio no estabelecimento, que fica na Av. Visconde de Guarapuava com a Ângelo Sampaio.

assalto dentroUm dos suspeitos flagrado pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução)

A proprietária do salão não tem dúvidas de que a ação foi planejada com antecedência. “Eles estavam bem vestidos e sabiam o meu nome, além disso foram direto a vitrine dos cabelos. Acredito que já fizeram isso sabendo para quem venderiam depois. Eu e as funcionárias estamos assustadas com o que aconteceu, porque eles foram truculentos”, disse à Banda B.

Ainda de acordo com a empresária, a abordagem aconteceu no momento em que o salão seria aberto. “Um deles falou para minha secretária que tinha conversado comigo sobre o cabelo de sua esposa e, por isso, ela o deixou entrar. Ele entrou e os outros dois vieram atrás, apontando a arma. Levaram uma bolsa da Louis Vitton cheia de cabelos”, contou.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.

Imagens de segurança mostram o momento da ação de dois suspeitos: