Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri

baleado-orleans(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um jovem de 23 anos foi atropelado e ainda baleado no bairro Orleans, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (17). Identificado apenas como Michael, vulgo “Macaco”, ele estava em uma mercearia, na Rua Constantina Dória de Oliveira, quando foi surpreendido pelos ocupantes de um Fiat prata.

Segundo informações apuradas no local, o carro foi jogado contra o rapaz, que começou a correr. Ele não conseguiu fugir e acabou sendo atropelado. Em seguida, dois bandidos dispararam cerca de sete vezes contra a vítima.

Os atiradores bateram o automóvel, o abandonaram no local e fugiram. De acordo com a polícia, o Fiat está com alerta de roubo da tarde de hoje, no bairro Bigorrilho. A vítima teria passagens e seria foragida, fato que ainda precisa ser confirmado.

“O jovem foi atingido por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e um terceiro na região do glúteo. Ele tinha ainda uma fratura no fêmur devido ao atropelamento, quando nós chegamos ele estava embaixo do veículo”, contou o socorrista Emerson, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

Michael foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico, com risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Achado de cadáver

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, também na noite de hoje. O caso aconteceu na Rua Valério Sobania, próximo à represa do Passaúna, no bairro Capela Velha.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a delegacia da cidade investiga o caso.