Bandidos que estariam armados com pistola abriram fogo contra uma família que estava em uma residência no início da madrugada desta sexta-feira (28). Um homem de 31 anos morreu e a esposa dele foi baleada e socorrida ao hospital. O caso aconteceu na Rua Dulcídio Fortunat Coradin, no bairro Jardim Ceccon, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Crime aconteceu em Campina Grande do Sul (Foto: Colaboração)

 

A família estava sentada no sofá quando os marginais abriram a cortina e dispararam. “Informações de que dois rapazes entraram na residência e efetuaram os disparos pela janela. A vítima fatal estava com a mulher e dois filhos quando foi baleado. A esposa dele levou três tiros e foi levada por familiares ao Angelina Caron, com os disparos atingido braço e costela, não pegando órgãos vitais”, descreveu à Banda B o tenente Gumbowsky, da Polícia Militar.

A vítima fatal foi identificada com Fábio Mariano. A informação é que os atiradores usavam máscaras. “A mulher que sobreviveu é uma testemunha que viu toda a situação, embora tenhamos a informação que os suspeitos estavam com máscaras. Todas as informações serão passadas à Polícia Militar (PM)”, destacou o tenente.

A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.