O roubo de um carro, depois uma briga de trânsito com um motociclista, que também acabou roubado, acabou em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (10). A ação aconteceu na Rua Vereador Ângelo Burbello, no Umbará, em Curitiba. Um dos suspeitos morreu e o outro conseguiu fugir.  

Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Conforme a Polícia Militar (PM), a situação começou bem antes, com o roubo de um HB20 branco no bairro Sítio Cercado. Os policiais foram informados do assalto, e faziam buscas pelo veículo.

“Um motoboy cruzou com esse veículo, sem saber obviamente desse histórico, o veículo quase veio a colidir com ele. Houve uma breve briga de trânsito, os bandidos deram voz de roubo ao motoboy, só que quando foram sair com ele o veículo acabou o combustível. Pegaram a moto e o motoboy, foram até um posto de combustível para pegar um pouco de combustível, não deu certo a compra, acabaram liberando a vítima”.

contou o tenente Coradin, do 13º Batalhão da PM

A moto ficou com os bandidos, que abandonaram o HB20. O carro pouco tempo depois foi encontrado, mas os policiais ainda não sabiam o paradeiro dos suspeitos.

“Sabendo da motocicleta, uma equipe que se deslocava para outra ocorrência acabou cruzando com a motocicleta, reconheceu a característica dos indivíduos e da moto, acabou indo atrás para abordar, mas o piloto fugiu e acabaram caindo”. 

disse o tenente Coradin

Confronto com morte

Na tentativa de fugirem dos policiais, os dois correram, e segundo o PM ambos atiraram contra os policiais, que reagiram.

“Um deles se evadiu pelo mato e o outro acabou sendo baleado e morreu no local. Não foi identificado ainda. Mas tiveram alguns roubos na região que o autor tinha uma rosa tatuada na mão e esse, por coincidência ou não, tem uma tatuagem de rosa na mão”.

detalhou o tenente Coradin, da PM

O rapaz morto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A PM continua buscas pelo que fugiu e a Polícia Civil deve apurar mais detalhes sobre o crime.

Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com carro roubado, bandidos se envolvem em acidente com moto, roubam motociclista e um morre em confronto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.