(Foto: EBC)

Um homem foi preso em flagrante no momento em que roubava uma casa no bairro Atuba, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (18). O assaltante e pelo menos um comparsa arrombaram a casa, renderam a dona com uma faca e começaram a separar os pertences, mas se deram mal.

Uma equipe da Rone, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, foi chamada via central da PM e em três minutos chegou ao local, onde prendeu o assaltante e liberou a vítima.

O tenente MarçaL, da Rone, disse que as equipes agiram rápido para prender o suspeito. “Em poucos minutos chegamos ao local e localizamos um indivíduo, que fazia uma senhora refém. Ele se entregou e estava com uma faca. O outro comparsas não foi localizado. Ele teria fugido com uma televisão e outros objetos”, descreveu.

O assaltante foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de roubo majorado, já que alguns pertences da vítima foram levados pelo comparsa que fugiu. Diante disso, ele pode pegar uma pena de até 10 anos de prisão.